Como identificar a qualidade dos tubos PE no mercado? Como identificar a qualidade dos tubos PE no mercado?
Casa / Notícias / Notícias da empresa / Como identificar a qualidade dos tubos PE no mercado?

Como identificar a qualidade dos tubos PE no mercado?

No passado, a maioria dos tubos de abastecimento de água e de drenagem utilizava tubos de PVC, principalmente porque eram baratos e fáceis de construir. No entanto, também tem grandes desvantagens, como a facilidade de queima e a fraca capacidade de suporte de pressão.

A instalação torna-se mais fácil, especialmente para tubos de grande diâmetro. Pode soldar mais 6-7 furos num dia com equipamento de soldadura dispendioso. No entanto, é resistente e pode suportar cargas pesadas e grandes assentamentos de fundações. A sua resistência à corrosão resulta numa longa vida útil. Para além disso, o seu alongamento na rutura é a 500%, o que o torna muito adaptável a assentamentos irregulares e ao desalinhamento da fundação da conduta.

A sua utilização é relativamente mais segura devido à sua boa resistência às vibrações. Os tubos de PVC são fáceis de instalar e baratos, mas não suportam pressões elevadas, pelo que são sobretudo utilizados em interiores ou em passeios onde não há cargas pesadas. O tubo de PVC tem uma fraca condutividade térmica durante curtos períodos de tempo quando aquecido, o calor do tubo é facilmente dissipado. Por conseguinte, este tubo não é adequado para tubos de água quente e tubos de abastecimento de água potável, mas pode ser utilizado como tubos de abastecimento de água doméstica.

Os tubos PE têm uma elevada resistência ao desgaste e uma resistência considerável a forças externas. Alguns fabricantes testaram que o peso de um elefante não provoca a rotura dos tubos PE. Os tubos PE têm uma boa resistência à corrosão. Os tubos PE passaram por três gerações de transformações, PE63/PE80/PE100. O progresso contínuo e as actualizações dos tubos PE são também um destaque dos tubos PE.

Shanghai Zhongsu Pipe Co., Ltd.